terça-feira, 24 de julho de 2007



Te encontro na noite,


olhar de serpente,


desejo latente,


te tomo de açoite,


te pego de jeito,


aqueço-te o peito,


tua fome lasciva,


me leva a deriva,


és puroperigo,


e eu, te amigo,


me faço amante,


arranco-te a roupa,


te jogo no chão,


envolvo-te então,


em meus braços fortes,


te sentes com sorte,


te entregas a mim,


e nós sem pudores,


mordemos, beijamos,


amamos infâmes,


imaculando o santo,


e já sem espanto,


teu grito profano,


teus uivos, gemidos,


te aperto, te tenho,


em ti vou, em ti venho,


invado teu sexo,


palavras sem nexo,


prazer sem vergonha,


loucura medonha,


deliras comigo,


espera,eu digo,


na noite sem lua,


aquela que é tua,


só minha será,


a mim tu darás,


o delírio do gozo,


e mais quererás,


do sabor que te dei.
(maza p7)

Nenhum comentário: